Audiência Pública Final do PMD de Cachoeiro de Itapemirim

A Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim e a Universidade Federal do Espírito Santo realizarão, no dia 04 de maio de 2023, às 19:00 horas, uma Audiência Pública destinada à população de Cachoeiro de Itapemirim.

Essa audiência faz parte das atividades de elaboração do Plano Municipal de Drenagem e Manejo de Águas Pluviais Urbanas (PMD) do município de Cachoeiro de Itapemirim.

O encontro terá como objetivo apresentar a versão final do Plano Municipal de Drenagem e Manejo de Águas Pluviais Urbanas (PMD) que foi elaborado pela equipe do Lagesa/Ufes. O evento acontecerá de forma presencial no CREA-ES de Cachoeiro de Itapemirim.

Evento: Audiência Pública Final de apresentação do Plano Municipal de Drenagem e Manejo de Águas Pluviais Urbanas (PMD) de Cachoeiro de Itapemirim-ES

Local: CREA-ES de Cachoeiro de Itapemirim
Rua Norma Pachêco Carreiro, 90 - Amarelo, Cachoeiro de Itapemirim - ES

Data: 04/05/2023 (quinta-feira)