Processo Seletivo para Mestrado em Engenharia e Desenvolvimento Sustentável

Foi lançado o Edital para seleção de Alunos Especiais para o Mestrado Engenharia e Desenvolvimento Sustentável da UFES.

O Curso de Mestrado Profissional em Engenharia e Desenvolvimento Sustentável da UFES (PPGES), busca atender a demanda direcionada de setores produtivos e governamentais, em particular, e da sociedade em geral, por profissionais com alto nível de qualificação para atuar na área de desenvolvimento da saúde pública, de saneamento e gestão ambientais e de planejamento energético, conjugando ações de saneamento básico, proteção ao meio-ambiente e desenvolvimento ambiental e energético sustentáveis.

A proposta do PPGES da UFES é capacitar os profissionais para atuar em empresas públicas e privadas envolvidas com ações de saneamento ambiental, divulgando o conceito de produção limpa como alternativa para o equacionamento dos problemas de saúde pública e de preservação ambiental.

O programa tem sua sede em Vitória-ES, oferecendo o curso de Mestrado em Engenharia e Desenv. Sustentável desde 2011 e mantém um perfil de qualificação acadêmica atestado pela CAPES, tendo recebido conceito 3 na última avaliação.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas, por e-mail, entre os dias 21 de maio e 04 de junho de 2020.

Acesse o edital completo clicando aqui.