Seminário Virtual de apresentação dos Programas, Projetos e Ações do PMD de Cachoeiro de Itapemirim

A Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim e a Universidade Federal do Espírito Santo realizarão, no dia 06 de março de 2023, às 19:00 horas, uma reunião virtual destinada à população de Cachoeiro de Itapemirim.

Essa reunião faz partes das atividades de elaboração do Plano Municipal de Drenagem e Manejo de Águas Pluviais Urbanas (PMD) do município de Cachoeiro de Itapemirim.

O encontro terá como objetivo apresentar os Programas, Projetos e Ações contidos no Plano de Execução, que foram traçados como resposta aos problemas e desafios da drenagem em Cachoeiro de Itapemirim/ES. O evento acontecerá no canal do YouTube do Lagesa e a população poderá participar por meio do chat ao vivo. Além disso, também será divulgado um formulário online para avaliação do evento e envio de sugestões/dúvidas.

Evento: Seminário Virtual – Apresentação dos Programas, Projetos e Ações do PMD de Cachoeiro de Itapemirim/ES

Local: YouTube do Lagesa (clique aqui)

Data: 06/03/2023

Hora: 19h às 21h