Laboratório de Gestão do Saneamento Ambiental

Vagas de estágio supervisionado em engenharia (voluntário)

O LAGESA procura estagiários para apoio na coleta de dados para avaliação de estratégias de cobrança para os serviços de gerenciamento integrado de resíduos sólidos para municípios brasileiros.

Projeto Pesquisa PRPPG/UFES Registro 10131/2020: Desenvolvimento de ferramenta para tomada de decisão em gerenciamento integrado de resíduos sólidos.

Serão oferecidas 03 vagas para cumprimento de atividade curricular obrigatória (300h).

Requisitos:
- Estar matriculado no ensino superior em uma das grandes áreas descritas abaixo, em instituições públicas ou privadas em todo território brasileiro a partir do 6º período cumprido;
- Grande Área: Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Agrárias, ou Sociais Aplicadas;
- Disponibilidade para trabalhar remotamente OU presencialmente no Lagesa/Ufes;
- Avaliação por produtividade/entregas semanais;
- Disponibilidade para reuniões remotas;
- Caso trabalho remoto, necessário computador com internet.

Local de Trabalho: Remoto (home office) ou Lagesa (UFES/CT IV, Campus Universitário Goiabeiras, Vitória/ES).
Carga horária: 30h/semanais ou 20h/semanais.
Período do estágio: 01 de fevereiro a 29 de julho de 2022.

Inscrições até 24/01/2022 pelo e-mail: selecao.lagesa [at] gmail.com.
Escrever no campo assunto do e-mail “Estágio Lagesa – 2022 - 20h/semana” ou “Estágio Lagesa – 2022 - 30h/semana”.
Anexar histórico escolar e currículo vitae ou currículo Lattes.
Maiores informações pelo e-mail ou telefone: 27 3335 2676.

Conheça mais sobre nossas publicações acessando aqui!

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.