Audiência Pública de Apresentação do Diagnóstico Técnico-Participativo do PMD de Cachoeiro

A Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim e a Universidade Federal do Espírito Santo convidam a população de Cachoeiro a participar da Audiência Pública de Apresentação do Diagnóstico Técnico-Participativo.

A audiência faz parte das atividades de elaboração do Plano Municipal de Drenagem e Manejo de Águas Pluviais Urbanas (PMD) e tem como objetivo apresentar os resultados obtidos através dos Seminários realizados e promover um espaço de escuta apurada e sistematização das contribuições da comunidade para a elaboração dos diagnósticos técnicos, de modo a complementar as informações do ponto de vista dos moradores que conhecem as reais demandas e principais gargalos na política de saneamento do município.

O evento acontecerá no dia 14 de setembro de 2022, a partir das 19h00, no auditório da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, localizado na Praça Jerônimo Monteiro, nº 70, Centro, Cachoeiro de Itapemirim - ES.

Toda população é convidada a participar e contribuir em todas as etapas de elaboração do Plano Municipal de Drenagem. Compartilhe!

Evento: Audiência Pública de Apresentação do Diagnóstico Técnico-Participativo

Data: 14/09/2022

Horário: 19h00 às 21h00

Local: Auditório da Câmara Municipal de Cachoeiro