Audiência Pública de Apresentação do PMAE/PMGIRS

A Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim e a Universidade Federal do Espírito Santo convidam a população de Cachoeiro de Itapemirim para participar da audiência pública de apresentação do Plano Municipal de Água e Esgoto e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMAE/PMGIRS).

O evento acontecerá no dia 18 de agosto de 2021, a partir das 18h30, na EMEB Zilma Coelho, localizado na Rua Carlos Fornazier, nº 1, Ferroviários, Cachoeiro de Itapemirim - ES.

A audiência será realizada de forma híbrida, ou seja, será presencial e também será transmitida ao vivo pelo YouTube da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, visto que o município  se encontra no grau de risco baixo para Covid-19 e que serão tomadas todas as medidas de segurança e distanciamento.

Toda população é convidada a participar e contribuir em todas as etapas de elaboração do PMAE/PMGIRS. Seja de forma presencial ou virtual, participe conosco!

Evento: Audiência pública para apresentação do PMAE/PMGIRS.

Local: EMEB Zilma Coelho

Endereço: Rua Carlos Fornazier, nº 1, Ferroviários, Cachoeiro de Itapemirim - ES

Data: 18/08/2021

Clique aqui e se inscreva para participar presencialmente do evento!

A transmissão ao vivo será feita pelo canal do YouTube da Prefeitura: acesse aqui (youtube.com/semcoscachoeiro) e se inscreva no canal!

Para acessar o documento do Plano Municipal de Água e Esgoto e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Cachoeiro de Itapemirim clique aqui!