Participação do Lagesa no 78ª SOEA e publicação no CONTECC 2023

O Lagesa teve a distinção de participar da 78ª SOEA (Semana Oficial da Engenharia e Agronomia), realizada em Gramado-RS, de 8 a 11 de agosto de 2023.

O tema central deste ano foi a "Importância da Engenharia na Soberania Nacional", proporcionando uma oportunidade ímpar para destacar os avanços no âmbito tecnológico, o progresso dos profissionais e a representação qualificada do Sistema Confea/Crea e Mútua.

O Lagesa também participou do Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (CONTECC) que aconteceu durante o evento com a publicação de um artigo.

O artigo "Experiência do usuário usando uma ferramenta online de análise bibliométrica: Smart Bibliometrics" foi escrito pelos pesquisadores Suzana das Neves Silva, Vilker Zucolotto Pessin, Luciana Harue Yamane e Renato Ribeiro Siman.

A equipe do Lagesa compartilha o imenso prazer de ter participado desse evento de relevância, contribuindo para as discussões enriquecedoras e para a valorização da engenharia no contexto nacional.

📍Acesse o artigo e demais publicações do Lagesa: lagesa.ufes.br/publicacoes-cientificas