Seminário Virtual do PMD de Cachoeiro de Itapemirim

A Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim e a Universidade Federal do Espírito Santo realizarão, no dia 10 de março de 2022, às 19:00 horas, um seminário virtual destinado à população de Cachoeiro de Itapemirim.

Este seminário faz parte das atividades de elaboração do Plano Municipal de Drenagem e Manejo de Águas Pluviais Urbanas (PMD) do município de Cachoeiro de Itapemirim.

O encontro terá como objetivo apresentar itens dos planos de trabalho e de mobilização social que está sendo elaborado pela equipe do Lagesa/Ufes. O evento acontecerá no canal do YouTube do Lagesa e a população poderá participar por meio do chat ao vivo. Além disso, também está sendo divulgado um formulário online para avaliação do evento.

Evento: Seminário Virtual – Apresentação dos Planos de Trabalho e Mobilização Social

Local: Canal do YouTube do Lagesa: acesse aqui e se increva!

Data: 10/03/2022