Seminários Virtuais do PDM de Cachoeiro de Itapemirim

A Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim e a Universidade Federal do Espírito Santo convidam a população de Cachoeiro de Itapemirim a participar do Diagnóstico Técnico-Participativo nos dias 09, 10 e 11 de agosto de 2022.

Os encontros fazem parte das atividades de elaboração do Plano Municipal de Drenagem e Manejo de Águas Pluviais Urbanas (PMD) e serão realizados por tema, tendo como objetivo principal promover um espaço de escuta apurada e sistematização das contribuições da comunidade para a elaboração dos diagnósticos técnicos, de modo a complementar as informações do ponto de vista dos moradores que conhecem as reais demandas e principais gargalos na política de saneamento do município.

Os eventos acontecerão pelo Zoom e a população poderá participar ao vivo.

Participe e colabore com seu município na construção do Plano Municipal de Drenagem. Compartilhe!

Evento: Seminários Virtuais do PDM de Cachoeiro de Itapemirim

Local: Transmissão ao vivo pelo Zoom. Acesse: bit.ly/seminarioscachoeiro

Datas:

- 09/08/2022: Construção Coletiva dos Pontos e Trechos que Sofrem com Inundações e Alagamentos

- 10/08/2022: Percepção Popular Sobre o Comprometimento do Sistema de Drenagem Urbana Devido à Expansão Urbana e Uso do Solo

- 11/08/2022: Aspirações e Anseios Populares Quanto à Solução dos Problemas de Inundação, Alagamento e Uso e Ocupação do Território

Horário: 19h00 às 21h00.