Treinamento para Engenheiro de Campo

Foto palestrante e participantes.

O LAGESA promoveu nos dias 26 a 29 de Junho de 2018 o curso "Treinamento para Engenheiro de Campo: Coleta de dados para elaboração de Planos de Resíduos Sólidos".

Esta ação faz parte do Programa de Extensão Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos: da Coleta à Valorização da Pró-Reitoria de Extensão da UFES e contou com a presença de alunos de graduação e pós-graduação da UFES e profissionais da área de engenharia.

O curso foi ministrado pelo Prof. Dr. Renato Ribeiro Siman e pelos engenheiros ambientais Renato Meira de Sousa Dutra, Brunella Sellitti Borges e Thiago Tozi de Mattos. O treinamento contou com 30 participantes e teve como objetivo instruir os profissionais em como realizar o contato técnico com entrevistados, elaborar relatórios técnicos e utilizar ferramentas de coleta de informações para e elaboração de Planos de Resíduos Sólidos.