Ufes premia melhores pesquisas acadêmicas

A Ufes, por intermédio da Editora Universitária (Edufes), em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), torna público o Edital que visa selecionar para publicação dissertações e teses aprovadas no âmbito desta Universidade.

O Edital tem o objetivo de selecionar e publicar livros resultantes de dissertações ou teses defendidas nos cursos de pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) no período de 1° de janeiro de 2017 até 31 de dezembro de 2020. Serão ao todo destinadas nove cotas de publicação, sendo uma para cada Grande Área de conhecimento
contemplada no Edital.

O período de inscrição vai de 09/08/2021 até o dia 08/10/2021. A inscrição será feita diretamente pelo Programa de Pós-Graduação (PPG), apenas por e-mail.

Para acessar o edital completo clique aqui!